Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor (1996)
Unidade: IPAssuntos: ATITUDES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TÉCNICA DO DESENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Wanderli da Costa. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/. Acesso em: 22 maio 2024.APA
Fonseca, W. da C. (1996). Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/NLM
Fonseca W da C. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/Vancouver
Fonseca W da C. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/