Filtros : "PSICOLOGIA ESCOLAR" "FONSECA, WANDERLI DA COSTA" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ATITUDES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TÉCNICA DO DESENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Wanderli da Costa. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, W. da C. (1996). Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/
    • NLM

      Fonseca W da C. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/
    • Vancouver

      Fonseca W da C. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024